terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Agradecimento oficial Shinobi - Edição Outubro 2013

0 comentários



AGRADECIMENTO OFICIAL - SHINOBI SPIRIT OUTUBRO 2013

Muito obrigado a todos que compareceram no evento! Obrigado você que está presente desde a primeira edição, obrigado você que foi na sua primeira, obrigado a todos mesmo! A cada edição o público vem crescendo, e isso, para nós, é a realização de um sonho! É muito bom ver que a cultura pop que tanto amamos está conquistando mais pessoas! 
E obrigado pela colaboração de todos nos concursos, no evento em geral. Acreditem, isso é muito importante para o andamento do evento, e graças a essa colaboração de vocês, tudo ocorreu muito bem e todos saíram felizes!

Obrigado ao Cadu e a toda a equipe do Espaço Torres, ao pessoal da limpeza, Carmem, pessoal da cozinha, enfim, todos que nos ajudam e apoiam toda edição. Obrigado pela parceria. Sem ela realmente o evento não aconteceria.

Obrigado Rudolf e toda sua equipe da Agência Trend pelo site!
Obrigado Max pelos Arumas! =]

Obrigado Vitor e toda equipe da escola Octopus CG por tudo! Sem vocês muita coisa não aconteceria! Obrigado equipe do site GameTudo pelo excelente trabalho!

Obrigado Wake e equipe por tudo!

Obrigado Wendel Bezerra e Edu Falaschi pelas apresentações memoráveis!

Obrigado a todos que nos apoiam! Obrigado Beto Calegari, Túnel do Rock, Do Seu Jeito, Meruru, Sheep Acessorios, Fundação Cultural de Curitiba, Itiban e Nextep!

Obrigado a todos os nossos estandistas por sempre estarem trazendo produtos de qualidade e muita variedade para nosso querido público!

Obrigado a equipe de RPG World Walkers, a equipe de Swordplay Storm Sworplay, a Jéssica e toda sua equipe do Manga Daisuki Dayo, a equipe do Pa-kua, ao pessoal do Airsoft, a equipe do Card Games, ao Centro Otaku Akatsuki pelo Quiz, ao Midori pelo Talk Show, a todos os grupos de dança que se apresentaram (Vila Oculta do Pinhão, City Hunters, New Agee, Brisk), a equipe do Kpop Brasil pela organização do concurso, a todas que se apresentaram no Animeke Show, ao Andre e Cozzo pelas fotos maravilhosas, aos colegas de banda (Lasciva) pelo ótimo show e a banda Ryokan que fechou com chave de ouro mais uma edição do evento.

Obrigado pessoal da segurança, pessoal das ambulâncias, e todos os outros que juntamente com nossa equipe fizeram o evento funcionar.

Obrigado Michelle por sempre estar nos ajudando, antes, durante, depois do evento, por conduzir e manter tudo em ordem! Obrigado equipe auxiliar da Mi! ^^
Obrigado equipe do teatro, Jacky, Luana, Michael... Obrigado por conduzir tudo perfeitamente e entreterem o público!
Obrigado Mario, André, Katheryne e toda equipe do concurso de cosplay! Essa edição foi perfeita! Achamos a fórmula! ^^

E finalmente um obrigado mais que especial para nossa equipe: Ping, Lu, Ka, Boo, Pdq, Migué, Uli, Gregor, Ju, Junior e Gêmeas que mesmo longe dão o maior apoio. Obrigada por nos aguentar, por tudo! Se vocês não fossem a excelente equipe que são o evento não sairia!

A todos, nossa eterna gratidão.
Ka e Rogerio. S2
::. Esperamos não ter esquecido de ninguém, ainda estamos meio mal... 

Leave a Reply