quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ATENÇÃO! Shinobi Spirit - Dias 6 e 7 de outubro, no Espaço Torres!

3 comentários
div
 

ATENÇÃO! Shinobi Spirit - Dias 6 e 7 de outubro, no Espaço Torres!
Mudamos o local e a data pessoal!

*NOTA DE ESCLARECIMENTO*

O evento Shinobi Spirit, marcado para a data 15 e 16 de setembro teve que ser adiado e acontecerá em outro local.

Como sempre, vamos explicar tudinho, para que ninguém seja prejudicado.

Logo após o evento passado pagamos a reserva do evento que seria em setembro. Devido

a um erro cometido pela gerência do local, foram pagos e reservados outros 2 eventos nas datas 14 e 15 de setembro. Após muita discussão e tentativas de acordo, que envolviam mudanças de data sugeridas pela gerência que seriam impossíveis para nós (data do Matsuri, véspera de feriado e data da Gibicon) e outras opções sugeridas por nós mas que foram negadas pela gerência, não foi possível manter a data e o local. Para todos que acompanham o evento, sabem que já sofremos com isso e contornamos a situação, mas dessa vez seria impossível, pois além da montagem não poder ocorrer 2 dias antes (no Shinobi passado também marcaram evento no dia anterior, o evento atrasou porque tivemos que montá-lo na manhã de sábado mesmo, quando o pessoal da limpeza liberou o local para nós), teríamos que desmontar toda a estrutura sábado a noite e montar novamente no domingo. Uma estrutura como a nossa, principalmente esta edição (tivemos um considerável aumento devido a outras atrações e parcerias), seria impossível montar em uma manhã e desmontar e montar no dia seguinte. Pedimos uma nota de esclarecimento para a gerência mas eles negaram, então infelizmente não temos explicações e desculpas oficiais pelo transtorno.
Devido ao acontecido explicado acima tivemos que mudar de local e consequentemente a data do evento. Pela mudança repentina, não tivemos muitas opções... Esperamos a compreensão de vocês e que vocês gostem do novo local. Podem ter certeza que estamos fazendo de tudo, o possível e o impossível, para fazer deste Shinobi O melhor!

::. Sabemos que cairá no dia das eleições, mas nós também votamos, lembrem-se disso! Votar é uma coisa rápida, não toma o dia inteiro. E quem vai trabalhar nas eleições, são dois dias de evento, aproveite o sábado! ;D

3 Responses so far

  1. Dany says:

    q horas vai ser o evento?

  2. loris22@ says:

    q horas vai ser o evento, e aonde q é espaço torres aonde fica isso??

Leave a Reply