sexta-feira, 1 de março de 2013

Dúvidas frequentes - Shinobi Spirit

3 comentários
 



Dúvidas frequentes - Shinobi Spirit 19/03 - Espaço Torres


  • Nos pontos de venda posso comprar o ingresso com cartão?
   Em alguns pontos de venda sim. Toda transação com cartão é cobrada uma taxa do vendedor. Para esse valor não ser retirado do ingresso, ele será repassado para o cliente.

  • Como funciona o ingresso Combo?
   Muitos perguntam se compraram o ingresso certo por ser somente "um". Na verdade esse um tem uma parte destacável no lado direito, ou seja, são dois ingressos, um para o dia 12/10 (o menor) e outro para o dia 13/10. Lembrando que a venda dos ingressos será encerrada dia 10/10.

  • Haverá ingressos para serem comprados na hora?
   Sim.

  • Como faço para ser V.I.P. no evento?
   Não existe essa possibilidade. As pessoas "V.I.P.s" são pessoas que trabalham no evento ou são responsáveis por alguma atração.

  • Com carteira de estudante pago menos?
    De acordo com a lei nº 7.844 de 13 de maio de 1992, os valores dos ingressos já são correspondentes á meia-entrada para estudante, com igual desconto para todos pagantes.

  • Por que no Shinobi não é permitida a livre entrada e saída?
   Nosso evento prioriza a segurança de todos. Nas nossas primeiras edições adotamos as mesmas "regras" de outros eventos. O que aconteceu, infelizmente? Alguns jovens tem na cabeça que para curtir um evento é necessário beber. Pais chegavam para buscar seus filhos no evento e viam aquela cena trágica de jovens caídos nos cantos em cima do seu próprio vômito, sendo que no evento desde sempre é proibido o consumo de bebidas alcoolicas. Culpa de quem? Da organização do evento. Quem eles iriam culpar, não é? O único meio que achamos para acabar com situações como essa foi proibir a livre entrada/saída. Ou vocês gostariam que fizéssemos o teste do bafômetro em cada um que entrasse no evento? Graças a essa regra esse problema foi praticamente extinto e conseguimos finalmente nosso objetivo, trazer a família para o evento, não só os jovens. Graças a essa regra também muitos pais confiam, tem segurança em deixar seus filhos no evento, pois tem certeza que eles não sairam por aí, pois tudo o que acontece, seja no evento ou fora dele, a culpa sempre cairá na organização. Além dessa regra contamos com diversos seguranças e ambulância, para assim, com o esforço conjunto de toda a equipe, minimizar qualquer chance de acontecer alguma coisa e fornecer todo o conforto que nosso público merece. Lembrando que ao comprar o ingresso para o Shinobi Spirit você está automaticamente concordando com todas as normas listadas.

  • Por que no Shinobi não pode entrar com bebida ou comida?
     Uma pessoa entra com comida e bebida de casa, vai no evento, come e bebe lá, ao voltar para casa, passa mal. Culpa de quem? Da organização, do evento, do local. Quem vocês acham que culpariam? Muitos levam bebidas adulteradas também. Uma simples garrafa de água, se adulterada, pode causar muitos problemas. "Mas dá para saber se está adulterada pelo cheiro" : no caso de bebida alcoolica sim, mas em outros casos não.  Por esses motivos proibimos a entrada com qualquer tipo de alimento ou bebida. Lembrando que ao comprar o ingresso para o Shinobi Spirit você está automaticamente concordando com todas as normas listadas.

  • Por que a programação do evento demora tanto para sair?
       Muitas das atrações do evento são de alguma forma terceirizada. Para podermos montar a programação completa do evento dependemos diretamente das pessoas responsáveis por tais atrações. Elas necessitam nos passar dados importantes para podermos organizar o todo.

  • Qual ônibus devo pegar para ir ao evento?
   O Cabral/Portão. Qualquer dúvida peça para o cobrador avisar qual é o ponto da FIEP, o Espaço Torres é ao lado.


  • Duvidas quanto as regras do concurso de cosplay:
- As inscrições são feitas no evento e acabam uma hora antes do concurso.
- Na categoria desfile não há tempo de apresentação nem escolha de música.
- Há a possibilidade de se inscrever em mais de uma categoria dentro do concurso.
- A entrega do material de apoio é obrigatória em todas as categorias.
- Não há a possibilidade de participar com 2 cosplays no mesmo dia. Por mais que dê tempo para troca de roupa entre categorias (se você não for participar de todas), é melhor prevenir atrasos, pois se o participante atrasar ou causar atrasos pode ser desclassificado.
- Quanto a última regra listada "intriga antes, durante ou após o concurso", para os que não conseguiram compreender: significa não julgar o resultado, não causar confusão devido resultado e fazer criticas sem fundamento e/ou ofensas a organização, pois ao se inscrever para o concurso você está automaticamente concordando com todas as normas listadas.

  • Dúvidas quanto ao concurso de animeke:
* As inscrições do Animeke Livre serão feitas no palco principal com a nossa apresentadora Michelle.
* As inscrições para o concurso são feitas no evento e acabam uma hora antes do concurso.
* Há a possibilidade de participação de duplas, porém somente um integrante da dupla será premiado caso a dupla ganhe o concurso.
* Lembrando que ao se inscrever para o concurso animeke Shinobi Spirit você está automaticamente concordando com todas as normas listadas. Por isso o participante que causar qualquer tipo de intriga antes, durante ou após o concurso poderá ser suspenso do mesmo ou do próximo.


Mais alguma dúvida? Entre em contato concosco!

www.shinobispirit.com.br

3 Responses so far

  1. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Unknown says:

    Vai ter indreço pra vender na hora? E se tiver quanto vai custar?

  3. Anonimo says:

    gostaria de saber se vao vender os ingressos da 2 ediçao srparados ou so junto do combo

Leave a Reply